- PUBLICIDADE GOOGLE-

Marejada tem apresentações de quatro bandas nesta quarta-feira (19)

A 34ª Marejada de Itajaí continua agitada nesta quarta-feira (19). No Palco Gastronomia, as atrações serão o Maykow Duo, a partir das 18h, e a Banda Kush, a partir das 21h30. A festa abre às 18h e vai até 00h. A entrada é gratuita e pet friendly.

Já no Palco Sardinha, às 18h, haverá a apresentação do Nós III Rústico Acústico e, a partir das 21h30, o show da Banda Universus.

Continua após o anúncio

Além dos shows musicais, a festa possui dois parques de diversões com quase 30 brinquedos. Entre as atrações estão: montanha russa de 17 metros, carrinhos de choque, aviões interativos, kamikaze, tiro ao alvo, cama elástica, piscina de bolinhas e muito mais.

A gastronomia também é destaque para os visitantes. Ao todo, 10 restaurantes são responsáveis pelo preparo de pratos à base de peixes e frutos do mar, além de lanches e itens sem glúten e sem lactose. Os preços atendem a todos os bolsos e variam de R$ 5 a R$ 99.

Continua após o anuncio

Além disso, o evento conta com 20 estilos de chopp, como Pilsen, IPA, APA e Weiss. Estão presentes na festa, seis cervejarias artesanais de Itajaí – Alzira, Faroeste, Green Coast, Notorious, Oggin e Samurai – e ainda a marca oficial, a Germânia.

A festa segue até o dia 23 de outubro, no Centreventos de Itajaí. Saiba mais em marejada.itajai.sc.gov.br

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais