- PUBLICIDADE GOOGLE-

Lutadores de Balneário Camboriú ficam em 1º lugar no Sul-Americano de Jiu-Jitsu

Os atletas Lucas Protásio e Pedro Lucas Ribeiro, da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), conquistaram o 1º lugar do pódio, em suas respectivas categorias, no Campeonato Sul Americano de Jiu-Jitsu. 

O faixa preta, Lucas Protásio, precisou de menos de dois minutos na final, para confirmar o ouro no peso médio. Já o faixa marrom, Pedro Lucas, garantiu o 1º lugar no super pesado e o 2º lugar no absoluto. 

Continua após o anúncio

“Fiz cinco lutas e consegui um ótimo resultado, fico muito satisfeito por representar Balneário Camboriú em um evento tão reconhecido. Agradeço o suporte da FMEBC e o cuidado que dedicam aos atletas. Seguimos visando eventos internacionais, e melhores resultados”, comenta o lutador Pedro.

O Campeonato Sul-Americano foi organizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ), e aconteceu no último fim de semana (13, 14 e 16), no Rio de Janeiro.

Continua após o anuncio

_________________

Informações adicionais:
Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0444

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Texto: Juliana Cavalcanti
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc  

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais