- PUBLICIDADE GOOGLE-

Idosos da Secretaria da Família participam da Oktoberfest da Terceira Idade

Nesta quinta-feira, dia 20, idosos da Secretaria da Família (Pró-família) participam da Oktoberfest da Terceira Idade, evento que será realizado nos setores 1 e 2 e no Biergarten (setor 4) do Parque Vila Germânica, com entrada gratuita.

Como em todos os anos, diversos grupos de idosos de cidades da região também  irão participar, e a Pró-família, sendo a anfitriã, irá recepcioná-los em sua sede, na Rua Itapiranga, 368, Velha, onde os Oktoberfesteiros poderão conferir exposições de produtos artesanais dos Clubes de Mães da cidade, cadastrados na Pró-família.

Continua após o anúncio

“Será um momento de muita diversão e integração entre os grupos de idosos de Blumenau e região. E ainda poder mostrar um pouco da Pró-família e fomentar os Clubes de Mães, torna esse dia ainda mais especial”, diz o secretário da Família, Júlio César Pereira.

A programação da Oktoberfest da Terceira Idade conta com a recepção e apresentação dos grupos folclóricos no setor 1, além da participação da Banda Orchestra Catharinense, incluindo apresentação do grupo folclórico da Pró-família. Ainda no setor 1, está prevista a presença do prefeito Mário Hildebrandt dando boas-vindas a todos e após, apresentação da Banda XV Show.

Continua após o anuncio

No setor 2, a partir das 11h, a festa será embalada ao som mecânico, com apresentação às 12h da Banda Musical Germânica. No período da tarde, apresentação do Grupo Folclórico Leben Spur – Pato Bragado/PR e da Banda Os Montanari, às 14h45 e 15h, respectivamente.

No Biergarten, os idosos vão contar com som mecânico, participação da Banda Milênio, além da apresentação de grupo folclórico e da Banda Primavera.

Continua após o anúncio

Confira a programação da Oktoberfest da Terceira Idade:

Setor 1

9h – Recepção dos grupos folclóricos

10h – Apresentação dos grupos folclóricos

12h – Banda Orchestra Catharinense

14h30 – Apresentação Grupo Folclórico da Pró-família

15h – Boas vindas do prefeito para a melhor idade

16h – Banda XV Show

Setor 2

11h – Som mecânico

12h – Banda Musical Germânica

14h45 – Apresentação Grupo Folclórico Leben Spur

15 – Banda Os Montanari

Biergarten (setor 4)

11h – Som mecânico

12h – Banda Milênio

14h45 – Apresentação Grupo Folclórico

15h – Banda Primavera

postada em 18/10/2022 09:27 – 11 visualizações

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais