- PUBLICIDADE GOOGLE-

Esporte de Itapema segue com conquistas em várias competições

O último final de semana foi de muitas conquistas para o esporte de Itapema com competições em várias modalidades. Atletas participaram de competições trazendo bons resultados para a cidade.

“Foi um final de semana com muitas atividades, sediamos eventos e também participamos de competições em várias modalidades. Parabéns a todas as equipes”, destacou o Secretário de Esportes, Ivan Bittencourt.

Continua após o anúncio

Confira os resultados:

COPA DAS SELEÇÕES 2022

Continua após o anuncio

o time de futsal feminino de Itapema, venceu a partida contra a equipe de Camboriú por 6 X 2 pela Copa de Seleções de Estado – 2022. A competição foi no último sábado (15/10), no Ginásio Municipal de Camboriú.

AMISTOSO TRIANGULAR

Continua após o anúncio

Itapema recebeu os municípios de Tubarão e São José no Ginásio de Esportes no Bairro Morretes para o Triangular Amistoso de Futsal Sub-7/8/9 no último sábado (15/10).

CAMPEONATO BRASILEIRO DE ENDURO

O atleta Felipe Lagarrea, participou final do Campeonato Brasileiro de Enduro em Mairiporá, Sáo Paulo. O representante de Itapema conquistou o segundo lugar na competição.  

– 6º PRÉ JASC ESTRADA (etapa Rio do Sul)

O ciclismo de Itapema esteve presente no 6º Pré JASC – ESTRADA, em Rio do Sul, e garantiu ótimas classificações para os Jogos Abertos do Estado. Na Categoria Elite Masculino: 2º, 3º, 10°, 17º e 28º lugares, na Categoria Elite Feminino 1º e 4º lugares e na Categoria Juvenil 3º,4º e 6º lugares

– PINK RUN

No último domingo (16/10) Itapema recebeu a tradicional corrida de rua Pink Run, que tem por objetivo divulgar e alertar para a prevenção e tratamento do câncer. Apesar da chuva, a corrida na orla recebeu os competidores das categorias Feminino, Masculino e Infantil, que competiram pelos troféus nas modalidades 6 km, 3 km e Corrida Infantil.

Data de inclusão 18/10/2022 10:16

Fonte: Itapema – SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais