- PUBLICIDADE GOOGLE-

Equipe feminina de Bolão 16 é recebida pelo Prefeito de Blumenau

O prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, recebeu em seu gabinete nesta terça-feira, 17 de outubro a equipe feminina do Bolão 16 da Sociedade Desportiva Vasto Verde. A vice-prefeita Maria Regina Soar e o secretário do Esporte Ricardo Arty Echelmeier também estavam presentes prestigiando na reunião. Durante o encontro o Prefeito Mário Hildebrandt parabenizou a equipe feminina de Bolão 16 da SD Vasto Verde pela conquista da Taça Brasil de Clubes disputada em setembro, nas pistas da Sociedade Recreativa Ipiranga da cidade de São Leopoldo RS.

“Foi com muita alegria que recebi juntamente com a vice-prefeita Maria Regina de Souza Soar a equipe feminina de Bolão 16, acompanhadas de seus familiares. Pequenos gestos de agradecimento como este, são fundamentais para valorizar ainda mais essa conquista e essas atletas que tão bem representaram a nossa Blumenau. A modalidade esportiva do bolão esta impregnada na cultura de Blumenau e somos referência nacional nesse esporte, e saber que a nossa equipe feminina foi à campeã com muita entrega e determinação, nos enche de orgulho e também reforça que estamos no caminho certo ao incentivar o esporte blumenauense em suas diversas modalidades.”, comentou o prefeito Mário Hildebrandt.

Continua após o anúncio

Na final as mulheres blumenauenses venceram o clássico contra Itajaí por 22 pontos de diferença. Placar final SD Vasto Verde/SME Blumenau 1252 x 1230 Itajaí.  Com a conquista do título a equipe feminina de Bolão 16 garantiu uma vaga para o Mundial de Clubes da modalidade.

“Eu não canso de afirmar que a nossa gestão trata o esporte de Blumenau com o respeito que merece, pois acreditamos firmemente que o esporte é uma grande ferramenta de transformação da sociedade. O esporte é capaz de transmitir valores essenciais na formação de uma cidadania sadia, é por isso que na nossa gestão nós investimos no esporte amador e nos projetos de iniciação esportiva. Por isso nós melhoramos o Programa Bolsa Desportista, com um investimento que superará os R$6 milhões neste ano de 2022. O investimento nesse programa faz com que se criem e as condições necessárias para o desenvolvimento de diversas modalidades esportivas na nossa cidade”, completa o prefeito Mário Hildebrandt.

Continua após o anuncio

Assessor de comunicação: Emerson Jose Geraldo

postada em 18/10/2022 16:17 – 1 visualizações

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais