- PUBLICIDADE GOOGLE-

Criciúma é a campeã da etapa regional sul dos 61º Jasc

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Criciúma se sagrou campeã da etapa regional sul dos 61º Jogos Abertos de Santa Catarina que aconteceu nos dias 7 a 9 e 14 a 16 de outubro, em Tubarão. As disputas ocorreram nas modalidades de basquete masculino, futsal masculino, vôlei masculino, bocha rafa vollo masculino, futsal feminino, handebol masculino e vôlei feminino.

Continua após o anúncio

As etapas regionais para os Jogos Abertos são realizadas pela Fesporte em parceria com as prefeituras municipais que sediam os eventos. Estima-se que nesse ano tenham participado 3.500 atletas. Os três primeiros colocados se classificam para a etapa estadual dos Jasc, que ocorre de 11 a 20 de novembro em Rio do Sul.

“Criciúma mais uma vez é destaque no esporte catarinense. Estamos felizes e orgulhosos com esta primeira colocação com um número alto de pontos. Parabéns aos nossos atletas e técnicos de todas as modalidades”, afirma o presidente da Fundação Municipal de Esportes de Criciúma, Neto Uggioni.

Continua após o anuncio

Classificação:

1º – Criciúma: 57 pontos 

Continua após o anúncio

2º – São José: 32 pontos

3º – Tubarão: 28 pontos

4º – Florianópolis: 24 pontos 

5º – Braço do Norte: 15 pontos

6º – Biguaçu: 13 pontos

7º – Antônio Carlos: 13 pontos

8º – São Ludgero: 8 pontos

       Sombrio: 8 pontos

       São Bonifácio: 8 pontos

Fonte: Prefeitura de Criciúma

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais