- PUBLICIDADE GOOGLE-

Camboriú recebe apresentação musical do “Circuito Amor Cotidiano”

Duo Martínez se apresentou na Casa da Cultura

O município de Camboriú teve uma tarde de muita música e talento. Nesta terça-feira, dia 18, a Fundação Cultural recebeu a apresentação musical do “Circuito Amor Cotidiano”, do Duo Martínez. A dupla formada por pai e filho, Clóvis Martinez (voz) e Gandhi Martinez (piano), se apresentaram Casa da Cultura, localizada na Rua Hercílio Zuchi, no Centro. A apresentação faz parte do Programa de Integração e Descentralização da Cultura (PIDC), promovido pela Fundação Cultural Catarinense.

Continua após o anúncio

“É com muita felicidade que recebemos esse evento em nossa cidade. Foi um show lindo, os artistas mostraram todo seu talento e repertório musical. Eventos como este servem para inspirar nossos jovens que sonham a se apresentar e fazer desse dom a sua carreira”, define a presidente da Fundação Cultural de Camboriú, Eliane Ribeiro Inácio Rocha de Oliveira.

Todas as obras que foram apresentadas no show eram composições do Duo Martinez. A dupla apresentou canções onde os ritmos musicais predominantes eram samba e bossa nova. O conceito central do circuito é: “o amor precisa fazer cada vez mais parte do nosso cotidiano”. Nas canções, o amor é exaltado em diversas expressões, como: o amor romântico, o amor perdido, o amor amigo, o amor pela música, o amor que aconselha e pede conselho. O circuito passa por 10 cidades de Santa Catarina.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais