- PUBLICIDADE GOOGLE-

Associação promove bazar com peças de arte exclusivas em prol da Casa da Cultura de Joinville

A Galeria Municipal de Arte Victor Kursancew recebe de quarta-feira a sábado (19 a 22/10) o Bazar Solidário em prol da Casa da Cultura. A iniciativa, denominada Bem de Coração, é uma ação social promovida pela Associação Gestora do Bem (Agebem). Serão colocados à venda mais de 500 produtos.

Estarão à disposição do público quadros, esculturas, louças, tapetes, cerâmica, entre outros itens de decoração e utilitários domésticos. Os objetos foram doados por empresas e instituições à Agebem. O valor dos itens varia, há peças com preços mais acessíveis até objetos exclusivos, como por exemplo, trabalhos do artista Juarez Machado. O pagamento poderá ser realizado em dinheiro ou PIX.

Continua após o anúncio

O Bazar Solidário ocorre na quarta-feira, das 14h às 20h, na quinta e sexta, das 8h às 20h, e no sábado, das 8h às 17h, na Galeria Municipal de Arte Victor Kursancew, anexo à Casa da Cultura, rua Dona Francisca, 800, bairro Saguaçu.

De acordo com a diretora executiva da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), Francine Olsen, a iniciativa vem ao encontro da proposta da pasta de fazer parcerias com entidades privadas para fortalecer a cultura e o turismo no município.

Continua após o anuncio

“Ficamos muito contentes com esta ação da Agebem. Terminamos as obras de hidráulica e nas tubulações e estamos em fase de conclusão da obra de drenagem com recursos da Prefeitura. O montante que recebermos da Agebem vai auxiliar no conserto e reparos que precisam ser feitos, mas não estavam previstos no nosso orçamento”, explica a gestora.

Essa será a segunda etapa do projeto, que começou com um leilão de peças e objetos decorativos realizado em setembro também em benefício do espaço de educação cultural.

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais