- PUBLICIDADE GOOGLE-

Advogados começam a atender idosos na SPI nesta quarta-feira

Iniciam nesta quarta-feira (19), os atendimentos jurídicos destinados a idosos pelo Projeto OAB Pela Pessoa Idosa, uma parceria entre a entidade e a Secretaria da Pessoa Idosa (SPI) de Balneário Camboriú. Semanalmente, dois advogados farão atendimentos das 13h às 17h na sede da secretaria (Rua 1822, nº 614 – Centro).

Com o projeto, pessoas 60+ hipossuficientes residentes do município poderão ter acesso à defensoria relacionada a assuntos previdenciários. Para participar do projeto, o idoso deve ser atendido pelo Programa Abraço ao Idoso e agendar o atendimento com os profissionais do programa, na sede da Secretaria.

Continua após o anúncio

A atuação dos advogados que participam do projeto será em regime de rodízio, para atendimento jurídico na secretaria, que cederá espaço físico para que os(as) inscritos(as) possam fazer os atendimentos. Entre os temas tratados pelos defensores, estão: benefício de prestação continuada (LOAS); aposentadoria em geral; auxílio-doença; acerto pós perícia e auxílio-acidente; prorrogação de benefício e pensão por morte.

____________________

Continua após o anuncio

Secretaria da Pessoa Idosa
(47) 3267-7054

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Beatriz Nunes
(47) 3267-7022

Continua após o anúncio

www.bc.sc.gov.br            www.instagram.com/prefeituradebc 

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais