- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secult intensifica ações para incluir Joinville como destino turístico no Sul do Brasil

A equipe da Secretaria de Cultura e Turismo de Joinville (Secult) tem intensificado a participação em reuniões, eventos e contatos com agências para apresentar a cidade como um destino turístico.

Na última semana, representantes da Secult foram convidadas para um treinamento com 53 agências filiadas a CVC, uma das mais importantes empresas do ramo no país. O foco da capacitação era apresentar os atrativos turísticos do município.

Continua após o anúncio

Outra novidade que deve atrair visitantes é a programação do Natal de Joinville, que se fortalece como atrativo entre as cidades que organizam festas de fim de ano.

“A partir da pesquisa que fizemos com os joinvilenses, nós montamos a programação para que ela seja ainda mais encantadora e também atraia a atenção de turistas. A gente sabe que o espetáculo Illuminare que está sendo planejado vai colocar Joinville no mapa do turismo natalino nacional”, reforça o secretário da Secult, Guilherme Gassenferth.

Continua após o anuncio

Recentemente, Joinville foi incluída em um dos sites mais acessados por quem procura pacotes de viagem. “Atuamos para colocar definitivamente nossa cidade nos roteiros de quem vem visitar o Sul do país, e estamos acompanhando os movimentos e interesse crescente que estão surgindo. A inclusão do município no site viajarbarato.com.br também é fruto da mobilização da gestão”, garante Vanessa Venzke Falk, gerente de Turismo da Secult.

Informações sobre os melhores passeios, rotas e roteiros de Joinville podem ser acessados no site visitejoinville.com.br. A página é promovida pelo Joinville e Região Convention & Visitors Bureau e conta com o apoio da Secult.

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais