- PUBLICIDADE GOOGLE-

Inscrições do processo seletivo para programas da Pró-Família terminam dia 19

Os interessados em participar do Processo Seletivo 03/2022 têm até esta quarta-feira, dia 19, para se inscrever. O certame oferece vagas para professores que desejam atuar nos programas da Secretaria da Família, tanto os voltados para crianças e adolescentes, como os para idosos. As contratações são temporárias e válidas para o ano de 2023.

Com inscrições pelo site concursos.furb.br, a seleção aceita candidatos com três estágios diferentes de formação. O primeiro grupo é voltado para profissionais com formação superior e curso de aperfeiçoamento específico nas áreas de atuação, sendo que as vagas são para professores de Arte, Dança, Música, Educação Física e Pedagogia.

Continua após o anúncio

Já o segundo grupo exige formação superior na área pretendida, para professores das áreas de Arte, Informática, Música e Pedagogia. No terceiro grupo, podem se inscrever pessoas que estiverem cursando ensino superior, a partir do 7º período, nas áreas pretendidas. As vagas nesse caso também são para Arte, Informática, Música e Pedagogia.

Os vencimentos variam conforme a carga horária, indo de R$975,00 para jornada de 10h semanais, a R$3.900,00 para 40h semanais, além de vale-alimentação.

Continua após o anuncio

A prova objetiva ocorrerá no dia 6 de novembro, com homologação final do resultado no dia 25 do mesmo mês.

Assessora de Comunicação: Aline Franzoi Santos Fleith

Continua após o anúncio

postada em 17/10/2022 13:57 – 17 visualizações

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais