- PUBLICIDADE GOOGLE-

Homem é preso com arma de fogo em ocorrência de violência doméstica

No sábado, 15, policiais militares da 2ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar detiveram um homem por violência doméstica e apreenderam uma arma de fogo sem registro. O fato aconteceu na localidade de Cerro do Galo, interior do município de Matos Costa.

Os militares deslocaram até o local onde, segundo denúncias, estaria acontecendo uma situação de violência doméstica. Ao chegar, os policiais conversaram com a vítima, a qual relatou que o marido estaria ameaçando de matá-la.

Continua após o anúncio

Imediatamente, a guarnição policial localizou o autor dos fatos e ao abordá-lo foram encontradas uma espingarda e uma arma branca. Diante dos fatos, o homem foi conduzido, juntamente com os materiais apreendidos, até a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

 

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais