- PUBLICIDADE GOOGLE-

Handebol masculino de Criciúma conquista 5º lugar no Campeonato Brasileiro Júnior

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

O time de handebol masculino da FME Criciúma/ADHC encerrou sua participação no Campeonato Brasileiro Júnior com a conquista da quinta colocação. As disputas entre as oito melhores equipes sub-21 do Brasil ocorreram em Itajaí de terça (11) a domingo (16).

Os criciumenses venceram quatro jogos, tiveram um empate e uma derrota. “Por dois gols apenas não chegamos à semifinal. Estamos bem felizes com o resultado, fizemos uma excelente campanha. Foram jogos com as melhores equipes do Brasil, tendo só uma derrota. Tivemos ainda um dos artilheiros da competição que foi destaque. Muito provavelmente vamos ter algumas surpresas nos próximos dias com a convocação de atletas criciumenses para a Seleção Brasileira”, aponta o coordenador da modalidade, Martinho Mrotskoski.

“Estamos muito felizes com essa colocação. Temos um time muito forte e guerreiro. Essa competição tem um nível alto de dificuldade e mesmo assim ainda nos destacamos. Parabéns ao técnico e aos atletas. Estamos agora na torcida pela convocação”, afirma o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Neto Uggioni.

Com o bom desempenho, a expectativa da comissão técnica de Criciúma é de que ao menos dois atletas sejam convocados para a Seleção Brasileira Júnior, para a disputa do Campeonato Sul-Americano de Handebol.

Além de Criciúma, disputaram o título as equipes Nacional/São José (SC), Asiceg/Guarulhos (SP), Mega/Moveon (DF), E.C Pinheiros (SP), Itajaí/Aceu/Univali/ADI/Fmel (SC), Português/FMO/N.Clube (PE) e GHC/Joca Vieira/Uninassau (PI), sendo Pinheiros a equipe campeã.

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Criciúma

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais