- PUBLICIDADE GOOGLE-

FUCAM intensifica ações para limpeza de terrenos baldios em Camboriú

Denúncias de irregularidades podem ser realizadas no telefone (47) 3365-2311

Desde o início do ano a Fundação do Meio Ambiente de Camboriú (FUCAM), vem intensificando a fiscalização dos terrenos baldios para serviço de limpeza e conservação em terrenos baldios do município. Ao todo, mais de 350 proprietários já receberam notificação para limpeza, sendo que desses a FUCAM já realizou a limpeza de 40 terrenos e 200 dessas os terrenos foram limpos pelos próprios proprietários.
O presidente da FUCAM, Valmor Dalago, reforça que o objetivo é que seja limpo o maior número possível de terrenos baldios no município. “Nosso principal objetivo é fazer com que a nossa cidade fique cada vez mais bonita, por isso, é importante pedimos a compreensão e colaboração dos proprietários, pois estamos acompanhando todas as denúncias realizadas e continuaremos notificando quando necessário”, enfatizou.
A Lei Ordinária nº 2012/2009 de Camboriú prevê a limpeza, conservação e higienização de terrenos baldios particulares no município é de responsabilidade do proprietário da terra. Entretanto, em casos de denúncias ou irregularidades vistas, a FUCAM notifica diretamente o proprietário para executar a limpeza em até cinco dias úteis. Caso o proprietário não cumpra a ordem, a FUCAM irá autuá-lo em 60 UFM’s. A intervenção do município vem a partir dos 20 dias que a primeira notificação foi feita.
Em casos de denúncias, os moradores podem fazer contato pelo número, (47) 3365-2311, ou comparecer ao local, na Rua Coronel Benjamin Vieira, nº 456, no Centro, das 12h até às 18h.

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais