- PUBLICIDADE GOOGLE-

Festival Dança Chapecó – Edição Especial inicia nesta terça-feira

De volta após três anos, o Dança Chapecó inicia nesta terça-feira (18) com uma edição especial. Pensada para toda a família desfrutar da arte da dança, a programação abrange diversas oficinas, além de quatro noites de dança com 17 grupos de Santa Catarina e do Paraná.

A noite de abertura contará com apresentações da Escola de Artes de Chapecó, da escola chapecoense Soul Move – que apresentará coreografias premiadas no Festival de Dança de Joinville e no FIH2, o maior festival de Hip Hop da América Latina – além do espetáculo Dois Olhares, da coreógrafa Eliane Fetzer.

Continua após o anúncio

A partir da quarta-feira (19), iniciam-se as oficinas. Durante os dias, serão oferecidas 8 possibilidades de formação, todas gratuitas para os participantes: Oficina de Dança Infantil Criativa e Oficina de Ballet Clássico Infantil, com Eleusa Lourenzoni; Dança Contemporânea e Jazz – Básico e Intermediário, com Luana Espíndola; Danças Urbanas – básico e intermediário, com Eladio Prados; Ballet Clássico – básico e intermediário – com Grey Araújo. Confira os horários na imagem.

Durante as noites, serão apresentadas coreografias nas modalidades Ballet Clássico, Dança Contemporânea, Jazz, Danças Urbanas, Danças Populares e Folclóricas/Étnicas. Serão até 90 processos coreográficos executados por bailarinos a partir dos 07 anos, escolhidos por meio de seletiva.

Continua após o anuncio

Ainda há vagas para as oficinas. As inscrições são feitas, exclusivamente, através do link disponível no site da Fundação Cultural de Chapecó, na Aba “Editais” (https://chapeco.sc.gov.br/cultura/index.php?r=editais). O Festival Dança Chapecó – Edição Especial será entre os dias 18 e 21 de outubro, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nês, com ingressos nos valores de R$20 inteira e R$10 meia-entrada, que podem ser adquiridos na Escola de Artes de Chapecó, somente com pagamento via Pix. Idosos (maiores de 60 anos) e pessoas com deficiência possuem gratuidade no ingresso. Além disso, 10% da capacidade será reservada para distribuição gratuita a entidades filantrópicas e sem fins lucrativos.

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais