Criciúma é vice-campeã da 6ª etapa do Circuito Catarinense de Tênis de Mesa

- PUBLICIDADE -

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Os atletas da FME Criciúma/Mampituba conquistaram a vice-colocação geral na 6ª etapa do Circuito Catarinense de Tênis de Mesa e Campeonato Estadual de Equipes, com 23 medalhas ganhas. Mais de 260 atletas estiveram em Criciúma entre sexta-feira (14) e sábado (15) nas disputas realizadas no Ginásio Municipal Irmão Walmir Antônio Orsi.

- PUBLICIDADE -

Além da cidade anfitriã, participaram jogadores dos municípios de Içara, Joaçaba, Jaraguá do Sul, Rio do Sul, Concórdia, Pouso Redondo, Itajaí, Florianópolis, Joinville, Rio do Oeste, Içara, Pinhalzinho, Videira e Araquari. “Foi um ótimo evento, classificamos vários jogadores para as seleções estaduais. Queríamos ser campeões e quase fomos, mas sabemos também da força da equipe de Joinville que levou o primeiro lugar. Ficamos super felizes e dentro do que era a expectativa”, afirma o técnico de tênis de mesa, Alexandre Ghizi.

“Criciúma se orgulha em mais uma vez sediar um campeonato tão grandioso a nível estadual. Foi lindo ver nosso ginásio cheio de atletas e as arquibancadas com presença de um grande público torcendo. Parabéns aos nossos atletas pelas medalhas e pela força de sempre. Parabéns ainda ao técnico e a todos os envolvidos nesta etapa. Saímos vitoriosos”, afirma o presidente da Fundação Municipal de Esportes de Criciúma, Neto Uggioni.

A Fundação Municipal de Esportes de Criciúma (FME) é parceira da equipe de rendimento de tênis de mesa do Mampituba, que é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

 

Fonte: Prefeitura de Criciúma