- PUBLICIDADE GOOGLE-

Confira a programação da Marejada para esta terça-feira (18)

Nesta terça-feira (18), a Marejada segue com apresentações musicais, comida de qualidade e diversão para todas as faixas etárias. A banda Locomotiva Lunar vai se apresentar no Palco Gastronomia a partir das 20h30. Já no Palco Sardinha, o show da noite é com a Sonzeira Bacana Sabrina Viana, no mesmo horário. A festa abre às 18h e vai até 00h.

O evento conta com diversas opções gastronômicas para os visitantes. Há pratos à base de peixes e frutos do mar, além de lanches e itens sem glúten e sem lactose. São 10 restaurantes responsáveis pelo preparo de pratos exclusivos para a festa. Os preços atendem a todos os bolsos e variam de R$ 5 a R$ 99.

Continua após o anúncio

Estão disponíveis também 20 estilos de chope, como Pilsen, IPA, APA e Weiss. As cervejarias artesanais confirmadas são: Alzira, Faroeste, Green Coast, Notorious, Oggin e Samurai. Há ainda a marca oficial da festa, a Germânia.

A Marejada também possui dois parques de diversões. Tem atrações como uma montanha russa de 17 metros, carrinhos de choque, aviões interativos, kamikaze, tiro ao alvo, cama elástica, piscina de bolinhas e muito mais. A festa segue até o dia 23 de outubro. A entrada é gratuita. Saiba mais em marejada.itajai.sc.gov.br

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais