- PUBLICIDADE GOOGLE-

BC é destaque em mobilidade em fórum internacional

Balneário Camboriú é destaque em Desenvolvimento Urbano no Fórum Internacional dos Municípios BRICS (Fórum IMBRICS), que ocorre nesta segunda-feira (17), no Rio de Janeiro.

O Fórum IMBRICS é uma plataforma de cooperação internacional dos municípios dos cinco países integrantes do BRICS (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul), e mais outros países. O destaque dado a Balneário Camboriú foi fruto de pesquisa feita pela equipe IMBRICS, que reconheceu na gestão de Desenvolvimento Urbano da cidade um modelo exemplar de boas práticas e de estratégia de gestão de políticas públicas.

Continua após o anúncio

“Mais uma vez Balneário Camboriú se destaca em uma premiação importante, que é fruto do intenso trabalho de reestruturação que estamos desenvolvendo em nossa cidade. Neste Fórum Internacional fomos convidados a apresentar as boas práticas aplicadas em nossa cidade em relação ao Desenvolvimento Urbano, e temos, mesmo, muito a contribuir neste tema para outros municípios. É um orgulho para todos nós, que amamos Balneário Camboriú, mais este reconhecimento que mostra que os olhos do Brasil e do mundo estão voltados para cá”, comemora o prefeito em exercício, Carlos Humberto Silva.

O Prêmio Destaque Fórum IMBRICS de Boas Práticas de Políticas Públicas será concedido, também, além de Balneário Camboriú, às prefeituras de João Pessoa (PB), Guarulhos (SP), Goiânia e Porto Alegre (RS), entre outras, e ao Governo do Rio de Janeiro, nos diversos eixos que compõem a premiação.

Continua após o anuncio

O secretário de Planejamento Urbano e Gestão Orçamentária, Fabiano Mello, fará a apresentação do modelo de desenvolvimento urbano aplicado em Balneário Camboriú no Fórum IMBRICS.

____________________

Continua após o anúncio

Gabinete do Prefeito
(47) 3267-7019

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Ivan Rupp
Fotos: Divulgação PMBC
(47) 3267-7197

   www.instagram.com/prefeituradebc   

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais