Ação entre amigos organizada pela Câmara Setorial de Artes Visuais sorteará obra de Nestor Varela

- PUBLICIDADE -

A Câmara Setorial de Artes Visuais de Itajaí, vinculada ao Conselho Municipal de Políticas Culturais, está organizando ações entre amigos de obras de artistas itajaienses. O objetivo é dar visibilidade aos trabalhos e construir uma rede de apoio ao circuito local pós-período pandêmico. Neste mês, a ação vai sortear a obra “corpo de que deixa de ser corpo”, de Nestor Varela.

O artista é natural de Lages, reside e atua em Itajaí. É artista visual, produtor e mediador cultural. Graduado em Fotografia, sua pesquisa está relacionada ao movimento de pensar em si, tensiona seus trabalhos a partir do espaço do registro íntimo e pessoal. Investiga temas sobre o corpo, corpo público e privado, corpo e cotidiano e corpo e memória.

- PUBLICIDADE -

Para participar do sorteio da obra, é necessário realizar um PIX com o valor mínimo de R$20, diretamente para o artista. Depois, deve-se enviar o comprovante para o Instagram da setorial (@setorialartesvisuaisitajai) ou ao próprio artista, no número (49) 9822-2834 (WhatsApp). O envio do comprovante é a única forma de validar seu número no sorteio da obra, sem isto, o participante contribuirá com o artista, mas não concorrerá no sorteio.

O sorteio acontecerá no dia 21 de outubro e o resultado será anunciado no Instagram da Setorial de Artes Visuais.

R$20,00
PIX para: Nestor Varela | Chave PIX e-mail: [email protected]
Data do sorteio: 21 de outubro

Fonte: Prefeitura de Itajaí