- PUBLICIDADE GOOGLE-

34ª Marejada tem quase 30 brinquedos para diversão de toda família

A Marejada está repleta de diversão para toda a família. Um dos destaques desta edição foi a ampliação da área de entretenimento para contemplar crianças e adultos. Ao todo, são 27 brinquedos espalhados pelo Centreventos de Itajaí. Há parque de diversão externo, Espaço Kids e pista de patinação artística gratuita.

Na área externa, diversos brinquedos estão disponíveis para o público: montanha-russa de 17 metros, evolution, kamikaze, trem fantasma e outras opções radicais. Para as crianças menores, o parque conta ainda com atrações como carrossel, trenzinho, aviões, etc. O custo de cada brinquedo é R$ 12.

Continua após o anúncio

No anexo do Centreventos fica o Espaço Kids, onde as crianças podem aproveitar diversos brinquedos, com monitoramento e segurança. Entre as atrações, estão: piscina de bolinhas, escorregador, fazenda, cama elástica, infláveis e muito mais. O parque fica aberto durante o funcionamento de todo evento e custa R$ 40 por hora.

Além disso, no anexo do Centreventos, foi instalada uma pista de patinação artística gratuita com 150 m² . Há 30 pares de patins disponíveis para praticar patinação com orientação de monitores da Atitude Patinação Artística. O atendimento é por ordem de chegada e se houver fila haverá revezamento de patins a cada 20/30 minutos, conforme a demanda. O horário de funcionamento é das 18h às 22h de segunda a sexta, e das 13h às 22h nos finais de semana.

Continua após o anuncio

“Quando eu era menor fazia aula, então consegui relembrar um pouco. E eu achei o máximo, as crianças estão aproveitando bastante. É uma iniciativa bem legal”, comenta Eduarda Rodrigues, moradora do bairro Cidade Nova, sobre a pista de patinação.

A 34ª Marejada também conta com muitas atrações musicais e gastronomia variada. A festa segue até o dia 23 de outubro, no Centreventos de Itajaí. O evento abre de segunda a sexta, das 18h às 00h, e, aos finais de semana, das 10h às 00h. A entrada é gratuita.

Continua após o anúncio

Saiba mais em marejada.itajai.sc.gov.br.

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais