- PUBLICIDADE GOOGLE-

34ª Marejada recebe mais de 200 mil visitantes

Em 11 dias de festa, a 34ª Marejada já recebeu mais de 200 mil visitantes. Somente neste fim de semana, sábado (15) e domingo (16), mais 40 mil pessoas curtiram as atrações do evento: gastronomia típica, chopp gelado, shows musicais, dois parques de diversão e exposição de artesanato. A Marejada segue até 23 de outubro, no Centreventos de Itajaí, com entrada gratuita e pet friendly.

Um dos destaques da programação da festa é a gastronomia variada, com opções para todos os gostos e bolsos, além de pratos sem glúten e sem lactose. Até este domingo, foram comercializados na festa cerca de 10 mil sardinhas, 10 mil ostras gratinadas e uma tonelada e meia de camarão.

Continua após o anúncio

“O público estava com saudade da festa mais popular de Itajaí e tem prestigiado o evento pelas suas características familiar, sustentável e inclusiva. Também temos recebido turistas de diversas partes do Brasil que vem para o nosso Estado para curtir as festas de outubro. A Marejada se tornou parada obrigatória”, enfatiza o secretário de Turismo e Eventos de Itajaí, Evandro Neiva.

Turistas marcam presença

Continua após o anuncio

Turistas de diversos locais de Santa Catarina e do país marcaram presença na Marejada neste fim de semana. Entre os atrativos que mais chamaram a atenção dos visitantes está a gastronomia típica, a organização e a sustentabilidade.

“Achei bem bacana a festa, tem várias opções, desde artesanato até comida típica, bem variada, tem opções para todas as idades e todos os gostos, bem legal, gostei”, afirma Edla Marilia Rigoni, turista de Curitiba (PR).

Continua após o anúncio

Já a turista de São Paulo (SP), Ligia Leonor de Oliveira, destaca a pluralidade do evento. “É uma festa super bem organizada, uma festa para família, para todas as tribos, todos os bolsos, muito entretenimento, nota 10”, comenta.

Moradora de Brusque (SC), Diana Amorim Martinez diz que a Marejada está incrível nesta edição. “Achei muito divertido e adoro a preocupação que tem com a sustentabilidade. A comida também está maravilhosa, tudo perfeito”, ressalta.

Programação continua segunda-feira

Nesta segunda-feira (17), a Marejada abrirá das 18h até a meia noite. O público poderá curtir show com Daniel Montero, às 20h30, no Palco Gastronomia, e com a banda Highline, também a partir das 20h30, no Palco Sardinha. A entrada é gratuita.

Saiba mais em marejada.itajai.sc.gov.br

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais