- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria da Pessoa Idosa promoveu passeios para Festas de Outubro nesta semana

A Semana da Criança foi alegre também para os idosos em Balneário Camboriú. Ao longo dos últimos dias, ônibus lotados saíram da sede da Secretaria da Pessoa Idosa (SPI), em direção à duas das festas tradicionais de outubro: a Fenarreco, em Brusque; e a Oktoberfest, em Blumenau.

Com adereços que remetem à cultura alemã, a excursão chegou a contar com 95 pessoas a bordo para a Oktoberfest nesta quinta-feira (13). Na segunda-feira (10), 30 pessoas foram à Blumenau. Já na terça (11), 21 idosos visitaram a Fenarreco. A programação dos passeios incluiu dança, música e gastronomia típica alemã, como marreco e batata recheada.

Continua após o anúncio

“São festas muito famosas em todo o estado e nacionalmente. Nada mais justo do que levá-los para aproveitar. É uma oportunidade de conhecer novos lugares, culturas e se divertirem, afinal, os 60+ merecem”, disse a secretária da Pessoa Idosa, Juliethe Nitz.

____________________

Continua após o anuncio

Secretaria da Pessoa Idosa
(47) 3267-7054

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Beatriz NunesFotos: Arquivo
(47) 3267-7022

Continua após o anúncio

            www.twitter.com/prefeituradebc                        www.instagram.com/prefeituradebc                   

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais