- PUBLICIDADE GOOGLE-

Quase 20 shows animam o fim de semana na 34ª Marejada de Itajaí

Festa que movimenta o Centreventos de Itajaí nos últimos dias, a 34ª Marejada promete ainda mais animação para este final de semana. O evento reúne gastronomia típica com frutos do mar e pescados, parques de diversão, artesanato e atrações musicais para todos os gostos. Ao todo, serão 19 shows variados neste sábado (15) e domingo (16), que contemplam música gaúcha, MPB, rock, axé, jazz, soul, pagode, pop, entre outros estilos.

No sábado (15), no Palco Gastronomia, Arnou de Melo abre as festividades ao meio-dia, seguido da banda TerrAvista, às 15h50. Após, às 18h30, será a vez do Rancho Folclórico Eduxi e, às 19h30, da Guess Rocks. A Banda S/A encerra as atrações deste palco às 23h.

Continua após o anúncio

No Palco Sardinha, a boa música também está garantida com Andreza Flores Trio, às 12h, e Matheus Seara Duo, às 17h. Na sequência, às 20h30, Axé Bar comanda a noite, que encerra com o pagode do grupo Destak, a partir da meia noite. Na Tasca Portuguesa, Célia Pedro se apresenta às 12h e às 20h do sábado.

Para o domingo (16), a programação segue com muitas atrações. No Palco Gastronomia, Mari Monteiro e Banda iniciam a festa às 11h. Na parte da tarde, Giana Cervi se apresenta às 14h30 e Yellow Box às 18h. À noite, Vintage Cult fecha o palco, a partir das 21h30.

Continua após o anuncio

Já no Palco Sardinha as apresentações de domingo ficam por conta de Susi Brito Quinteto às 11h, e da Banda Jacarezinho às 14h30. Com o melhor da música gauchesca, Grupo Campeiraço é atração às 18h e Legião Gaúcha encerra a noite, às 21h30. Na Tasca Portuguesa, Célia Pedro se apresenta às 12h de domingo.

Neste fim de semana, tanto no sábado como no domingo, a 34ª Marejada abre às 10h e fecha os portões a meia noite, mas a festa segue até as 2h. A entrada é gratuita. Saiba mais em marejada.itajai.sc.gov.br.

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais