- PUBLICIDADE GOOGLE-

Polícia apreende mais de meia tonelada de drogas e armas de fogo

Em menos de 48 horas, a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) apreendeu mais de meia tonelada de entorpecentes no Estado, além da apreensão de diversas armas de fogo e munições ilegais.

Como destaque, temos a ocorrência registrada no município de Ipumirim, na tarde de terça-feira, 11. Em mais uma ação conjunta de combate ao crime organizado, as polícias Rodoviária Federal (PRF) e Militar Rodoviária (PMRv), apreenderam uma camionete carregada com 343,5 kg de maconha. Além dos entorpecentes, foi apreendido uma carabina e um carregador de pistola calibre 9 mm.

Continua após o anúncio

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Na cidade de Camboriú, na tarde de terça-feira, dois homens foram detidos e realizada a apreensão de três pistolas, estando uma com kit Rone; três carregadores de fuzil; um carregador alongado, calibre 9mm; 11 carregadores de pistola; 161 munições, calibre 9mm; um distintivo da Polícia Civil; dois simulacros de arma de fogo; um giroflex, utilizados em viaturas policiais; balanças de precisão; quatro rádios comunicadores; duas balaclavas; drone; e dinheiro em diversos tipos de moedas, como dirhams, dólares, euros, pesos argentinos, outros.

Continua após o anuncio

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Já na quarta-feira, 12, 230 quilos de maconha foram interceptados em Ituporanga. Através de troca de informações entre a PMSC e PRF, os policiais foram acionados para realizar a abordagem de um veículo que, segundo denúncias, estaria sob suspeita de estar com um carregamento de entorpecentes. Ao abordar o veículo, foi encontrado no interior do porta malas 261 tabletes de maconha.

Continua após o anúncio

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Na quinta-feira (13), foram apreendidos mais 7,849 quilos de cocaína, 164 gramas de maconha e uma balança de precisão na cidade de Itajaí. Os policiais estavam realizando rondas no bairro São Vicente, no momento em que visualizaram a atitude suspeita de dois homens em um veículo e após abordagem, descobriram a comercialização de entorpecentes.

Além destas, outras 34 ocorrências relacionados ao crime de tráfico de drogas e mais nove ocorrências referentes aos crimes de posse, porte e disparo de arma de fogo, sendo os envolvidos detidos e encaminhados ao órgão competente para os devidos procedimentos legais.

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais