- PUBLICIDADE GOOGLE-

Paulinha vai intensificar defesa das causas das mulheres

O protagonismo feminino sempre foi uma causa advogada com afinco e paixão pela deputada Paulinha. Em seu primeiro mandato, a defesa das mulheres pautou suas ações e rendeu a lei denominada Tem Saída, em que mulheres vítimas de violência doméstica recebem qualificação profissional em Santa Catarina.

E com a redução do número de mulheres eleitas para a nova legislatura, Paulinha deixou claro que sua responsabilidade e seu comprometimento com a causa das mulheres catarinenses será multiplicada.

Continua após o anúncio

Em um post em suas redes sociais, a deputada dá ainda mais voz a esse pensamento. “Além de muito trabalho, coração e coragem, Santa Catarina terá em mim a voz vibrante de uma mulher forte, combativa e feminista! Vamos com tudo!”, avisou.
Das 40 cadeiras, apenas três serão ocupadas por mulheres na próxima legislatura na Assembleia Legislativa de Santa Catarina. 

Apesar de lamentar esse retrocesso no Parlamento catarinense para a representatividade feminina, Paulinha avisa que seu próximo mandato será ainda mais combativo e representativo às pautas femininas.  “ Nosso mandato vai dar ainda mais luz a essa causa, buscando respostas e soluções. Para isso, vamos construir pontes com os parlamentares homens ”, assegurou .

Continua após o anuncio

A Bancada Feminina perdeu três cadeiras na próxima legislatura, passando de cinco para três mulheres parlamentares. Neste caso, apenas ela e a deputada Luciane Carminatti, que integram a atual Bancada Feminina, defendem as pautas femininas.

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Continua após o anúncio

Fonte: Agência ALESC – Gabinetes

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais