- PUBLICIDADE GOOGLE-

Obras de drenagem pluvial da Rua Santa Cecília estão na reta final

As Secretarias de Planejamento Urbano e de Obras de Camboriú estão finalizando as obras de drenagem pluvial e alargamento de alguns pontos da Rua Santa Cecília, no bairro Várzea do Ranchinho. As obras estão sendo executadas com recursos provenientes do Governo do Estado e acontecerão na altura da pavimentação de lajotas até a ligação ao município de Itajaí, sendo que as obras contemplam pavimentação asfáltica e drenagem pluvial, com a implantação de tubos de 60cm e 80cm para drenagem pluvial. Ao todo, serão 1,8 km com área total de 14.328 m², sendo investidos R$ 2.681.257,02 em melhorias.
Já foi solicitado, junto a Celesc, para que haja agora o realocamento de sete postes na via, por isso, o Departamento de Trânsito (DEMUTRAN) solicita aos condutores de veículos que trafegam pela localidade que dirijam com cautela e respeitem a sinalização existente no local.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais