- PUBLICIDADE GOOGLE-

Escolas recebem melhorias em quadras esportivas

CEIs Otília e Mariza Galdine contam com quadras poliesportivas reformadas

Os Centro de Educação Infantil Mariza Galdine, localizado no Rio Pequeno e Otília Santos da Silva, do Santa Regina, foram contemplados com reformas de suas quadras poliesportivas.

Continua após o anúncio

Nas duas unidades, que atendem a educação infantil, foram construídas coberturas em estrutura metálica, para proteger as crianças das intempéries do tempo, como sol e chuva. Além dessa melhoria, os pisos das quadras estão sendo reparados e pintados.

“Nosso prefeito, o Doutor Elcio, está sempre pensando no bem estar dos contribuintes, principalmente das crianças do nosso município. Essas coberturas vão trazer muito mais conforto tanto para nossos funcionários, mas principalmente para nossos estudantes, que vem se destacando muito nos esportes e isso se deve também aos investimentos que essa gestão tem feito”, pontuou Maria Alice Pereria, Secretária de Educação.

Continua após o anuncio

Os custos da obra, que giram em torno de 170 mil reais, foram bancados com recursos do município e do governo do estado.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais