- PUBLICIDADE GOOGLE-

CDL e Prefeitura promovem comércio local com a campanha “Eu compro em Camboriú”

O município de Camboriú mantém um ritmo acelerado de desenvolvimento. Para que o comércio local continue se fortalecendo, a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), em parceria com a Prefeitura de Camboriú, está realizando uma campanha para fomentar o comércio da cidade. Essa campanha tem o objetivo de estimular a população do município a conhecer e comprar nos estabelecimentos do município. Camboriú conta com diversos comércios que vendem calçados, roupas, móveis e vários produtos de diversos segmentos.

“Tudo que o morador procura ele encontra em Camboriú. Quando você compra no comércio local, você ajuda a gerar emprego, renda e faz a cidade crescer e se desenvolver. Quando valorizamos nosso comércio, o dinheiro circula no município e todo mundo ganha. É mais emprego, mais investimentos e mais qualidade de vida”, classifica o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ângelo Gervásio.

Continua após o anúncio

A campanha “Eu compro em Camboriú. Eu apoio o comércio local. Eu invisto na minha cidade” tem trabalhado na publicidade para divulgar o comércio do município. Desde o início do mês, os produtos do projeto estão sendo veiculados em outdoors, rádios e sites. A campanha vai até o final do ano.

“Como representantes do comércio local de Camboriú, sentimos a necessidade de iniciar uma campanha de incentivo ao comércio. O intuito da CDL é atrair os consumidores para as lojas, fazendo com que invistam mais aqui dentro da cidade. Agradecemos a Prefeitura de Camboriú por ter abraçado essa causa, engajando e contribuindo para uma campanha sólida e mais efetiva” presidente da CDL de Camboriú, Jocimere Matias.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais