- PUBLICIDADE GOOGLE-

Blusoft-ACATE prepara 4ª edição do Oktober Tech Week

Blumenau já respira Oktoberfest! Assim como ocorre com a maior festa alemã das Américas, a Blusoft-ACATE retoma de forma presencial a Oktober Tech Week, um evento voltado para fortalecer o ecossistema de inovação de todo o Estado. “Nesta quarta edição, teremos uma semana inteira de programação e vamos reunir temas de interesse de toda a comunidade para a tecnologia e inovação. Teremos atividades em vários espaços de Blumenau, ampliando a oportunidade para que mais pessoas participem das atividades”, destaca Bruno Tiergarten, presidente da Blusoft-ACATE

A 4ª edição do Oktober Tech Week ocorre de 17 a 21 de outubro, com uma programação que prevê 10 trilhas, abordando diversos temas como metaverso, pessoas, inovação, área jurídica, startups, negócios, internacionalização, empreendedorismo e investimentos.

Continua após o anúncio

A programação começa na segunda-feira, dia 17, às 8h, no auditório do Centro de Inovação Blumenau. A abertura oficial, entretanto, será às 13h30min, com a presença de autoridades locais e estaduais. A maior parte da programação ocorre no Centro de Inovação Blumenau. Outras, porém, serão descentralizadas em vários pontos da cidade, como por exemplo o painel Phillips – Dia do Programador, que vai ocorrer na empresa Phillips, em Blumenau; a ERES – Escola Regional de Engenharia de Software, que vai ocorrer no Senai, e a Oktobercloud. A programação completa está no site oficial do evento (https://www.oktobertechweek.com.br/)

Além das trilhas, conforme destaca o presidente da Blusoft-ACATE, haverá um momento especial em que o Sebrae fará a entrega oficial do Mapeamento do Ecossistema de Inovação, cujo estudo ocorreu durante todo o ano de 2022, envolvendo diversos atores do ecossistema local. Também consta na programação painéis sobre empreendedorismo feminina, formação de mentores e investimentos.

Continua após o anuncio

O Oktober Tech Week
O evento surgiu em 2019, organizado pela Blusoft. Em 2020, teve sua edição totalmente on-line por conta da pandemia. Em 2021, o evento ocorreu de forma híbrida Neste ano, volta a ser totalmente presencial, garantindo a participação de um número maior de pessoas.

Serviço:
O quê: Oktober Tech Week
Quando: 17 a 21 de outubro
Local: Centro de Inovação Blumenau e empresas parceiras
Inscrições: gratuitas pelo Sympla – https://www.sympla.com.br/evento/oktober-tech-week-2022/1721456
Informações e programação oficial: https://www.oktobertechweek.com.br/

Continua após o anúncio

postada em 14/10/2022 11:50 – 10 visualizações

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais