- PUBLICIDADE GOOGLE-

ABUT Monte Alegre/FME Camboriú fica entre as oito melhores equipes da Taça Brasil Sub-16

O ABUT Monte Alegre/FME Camboriú se despediu da 1ª Taça Brasil de Clubes Sub-16. Em jogo difícil, os meninos de Camboriú foram derrotados pelo Sport Clube Recife, por 4×2, em confronto válido pelas quartas de finais. A partida foi disputada na tarde desta sexta-feira, dia 14, em Recife, capital do Pernambuco. Os gols de Camboriú foram marcados por De Nez, o artilheiro da equipe na competição, e Tarek, ambos ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, a equipe da casa fez quatro gols e garantiu a vaga para as semifinais do torneio.

O ABUT/FME representou Santa Catarina e ficou entre as oito melhores equipes do futsal brasileiro sub-16. Esse foi o primeiro torneio nacional da equipe da Capital do Mármore. Na Taça Brasil, organizada pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS), o time de Camboriú disputou cinco partidas e foi o líder do Grupo B. Foram três vitórias, um empate e apenas uma derrota. Os meninos do Distrito do Monte Alegre marcaram 29 gols na competição e sofreram 21.

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais