- PUBLICIDADE GOOGLE-

12ª Conferência da Criança e do Adolescente reuniu centenas de pessoas na abertura

Centenas de pessoas estiveram na abertura da 12ª Conferência da Criança e do Adolescente, na UNIVALI de Balneário Camboriú, nesta quinta-feira (13). O tema central é: “Situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempos de pandemia pela Covid-19: violações e vulnerabilidades de crianças e adolescentes, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade”.

A abertura ficou por conta da banda Tribo 84, da Associação de Pais e Amigos do Autista (AMA Litoral), trazendo sucessos do rock, onde jovens com o espectro, demonstraram seu talento com diversos instrumentos musicais.

Continua após o anúncio

Durante o evento, a secretária de Desenvolvimento e Inclusão Social, Christina Barichello, reforçou a importância de todas as idades estarem presentes no encontro. “É fundamental termos todas as idades presentes neste evento! Aqui é discutir o futuro e os direitos das nas próximas gerações”, pontuou. A noite encerrou com a palestra do promotor de Justiça do Paraná, Murilo Diacomo.

A Conferência continua nesta sexta-feira (14), onde serão discutidas mais de 300 propostas levantadas durante as pré-conferências. As ideias selecionadas serão encaminhadas às Conferências Estaduais e Nacionais da Criança e do Adolescente.

Continua após o anuncio

________

Informações adicionais:

Continua após o anúncio

Secretaria de Saúde

(47) 3261-6200

Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social

(47) 3344 2559

Diretoria de Comunicação

Jornalista: Dinho de Oliveira

Fotos: Divulgação

www.bc.sc.gov.br    

www.instagram.com/prefeituradebc   

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais