- PUBLICIDADE GOOGLE-

Saretta pede agilidade na recuperação de rodovias e socorro aos atingidos pela chuva

O deputado Neodi Saretta (PT) encaminhou pedidos à Secretaria de Estado da Infraestrutura para que sejam feitos reparos urgentes nos trechos de rodovias danificados pela chuva. Saretta explica que além da queda de barreiras e deslizamentos, há locais com rachaduras no asfalto, como é o caso da SC-155, entre Xavantina e Xanxerê, que voltou a ceder.

Saretta também manifestou preocupação com os atingidos pelas chuvas que caem intensamente no estado, em especial no Oeste, e pediu agilidade à Defesa Civil Estadual para atender as pessoas.

Continua após o anúncio

“Vivenciamos nas últimas horas uma altíssima precipitação de chuvas. No Oeste há muitos prejuízos, deslizamentos, estradas interditadas. Sei que a Defesa Civil está atuando, mas quero apelar pela agilidade para atender os atingidos e os locais onde há obstrução nas estradas”, reforçou Saretta.

Susana Rigo
Assessoria de Imprensa do deputado Neodi Saretta
Email: [email protected]
Fone: (48) 3221 2664
Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina – Palácio Barriga Verde – Rua Doutor Jorge Luz Fontes, 310

Continua após o anuncio

Fonte: Agência ALESC – Gabinetes

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais