- PUBLICIDADE GOOGLE-

Dia das Crianças de muita alegria e diversão no Ginásio do Guga

A tarde de quarta-feira, dia 12, foi de muita alegria, diversão guloseimas em Camboriú. A Prefeitura de Camboriú realizou um evento comemorativo em alusão ao “Dia das Crianças”. A festa, que aconteceu no Ginásio do Guga, no Bairro Conde de Vila Verde, contou com a participação de mais de 2.500 pessoas, entre crianças, jovens e adultos.

O evento contou com apresentação artística teatral, brinquedos infláveis, cama elastica, piscina de bolinha, cachorro quente, pipoca, algodão doce, refrigerantes, suco e muita guloseima para as crianças celebrarem o seu dia.

Continua após o anúncio

O evento contou com o apoio das Secretarias de Administração; Agricultura; Camboriú Prev; Comunicação Social; Controladoria; Proteção e Defesa Civil; Desenvolvimento Econômico; Desenvolvimento e Assistência Social; Educação; Finanças; Obras e Serviços Urbanos; Planejamento Urbano; Procuradoria; Saneamento Básico e Saúde, além das Fundações Municipais de Esporte (FME); Cultural e do Meio Ambiente (Fucam).

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais