- PUBLICIDADE GOOGLE-

Confira a programação da Marejada para esta sexta-feira (14)

A programação da 34ª Marejada para a sexta-feira (14) está repleta de atrações. Para dar início ao final de semana, a festa contará com cinco shows musicais variados para animar o público ao longo da noite. Além disso, os visitantes poderão experimentar comidas típicas, doces portugueses e 20 estilos de chopp, bem como se divertir nos dois parques de diversões da festa e conferir a exposição de artesanato local.

Para começar as festividades de sexta, Suh e os Wagners abrem as apresentações musicais, às 19h30, no Palco Gastronomia. Depois, às 23h, será a vez da Banda Intermezzo animar a noite. Já no palco Sardinha, as atrações começarão às 20h30 com Elisa Cordeiro e Banda. Em seguida, às 00h, Nego Joe e Banda serão responsáveis por alegrar o público. Na Tasca, a atração será Celia Pedro trazendo o melhor da música portuguesa, às 20h.

Continua após o anúncio

A Marejada segue até o dia 23 de outubro, no Centreventos de Itajaí. O evento abre de segunda a sexta, das 18h às 00h, e, aos finais de semana, das 10h às 00h. A entrada é gratuita. 

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais