- PUBLICIDADE GOOGLE-

CEDIT de Camboriú terá sede própria

Em obras de reforma e ampliação, edifício próximo à Policlínica municipal, será a nova base do Centro de Diagnóstico e Tratamento (CEDIT) de Camboriú

O Centro de Diagnóstico e Tratamento (CEDIT) de Camboriú, terá novo endereço. O antigo local de atendimento do Centro de Reabilitação e Fisioterapia (CERFIS), está passando por reforma e ampliação para sediar a nova base do CEDIT. A obra teve início no fim de setembro, e atualmente está na fase de quebra de paredes, para a construção de novos ambientes.

Continua após o anúncio

O  Centro, que atualmente, funciona ao lado do Hospital Cirúrgico Camboriú, terá sua sede própria ao lado da Policlínica. O local está recebendo novo telhado, esquadrias e pisos. Sendo totalmente repaginado, a unidade de diagnóstico e tratamento de doenças infecciosas, passará a ter uma estética moderna em toda sua extensão. A reforma está sendo realizada por meio da Secretaria de Saúde de Camboriú com recursos próprios, e está orçada R$ 232 mil.

“Teremos a base do CEDIT num edifício próprio. Assim reduzimos os custos de locação de imóvel, e ganhamos uma nova estrutura, com mais espaço e maior acessibilidade para a população”, destaca a Secretária de Saúde, Elisama de Freitas.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais