- PUBLICIDADE GOOGLE-

Casa da Cultura recebe mostra de espetáculos do curso de Teatro da UDESC

A Casa da Cultura Dide Brandão recebe nesta sexta-feira (14) e sábado (15), nos períodos vespertino e noturno, a Mostra 13:20. O evento reúne espetáculos que são resultado dos processos criativos realizados pela turma da disciplina Prática de Direção Teatral do Curso de Teatro do CEART UDESC. As peças curtas que compõem a mostra oferecem ao público desde espetáculos realizados com elenco infantil até trabalhos que abordam temas sensíveis, como a angústia e as incertezas do nosso tempo. Os espetáculos têm entrada franca.

A multiplicidade de formas e temas expressa a diversidade que caracteriza um exercício no qual todas as equipes de direção buscaram experimentar a direção sem seguir nenhum modelo específico. A mostra expressa os impulsos e desejos de jovens criadores de desenvolver a linguagem teatral pensando a cena não como uma repercussão direta do texto dramático. Todas as montagens experimentam formas que afetam o público, com a possibilidade de uma experiência singular.

Continua após o anúncio

Confira a programação:

14 de outubro (sexta-feira)
17h – Entre Nó’s – Auditório Casa da Cultura
19h – Sufoco – Sala de Dança Casa da Cultura
20h – Se tiver sorte – Camarim da Casa da Cultura

Continua após o anuncio

15 de outubro (sábado)
16h – Voo Duplo – Sala de Dança Casa da Cultura
18h – Efêmera – Auditório Casa da Cultura
19h – Consultório Psicológico – Sala de Dança Casa da Cultura
20h30 – Sistema – Auditório Casa da Cultura

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais