Bluvolei enfrenta Chapecó pelo Campeonato Estadual de Vôlei feminino

- PUBLICIDADE -

Nesta sexta-feira, 14 de outubro, às 19h, no Ginásio Ivo Silveira, a equipe adulta do Bluvolei/FURB/SME Blumenau vai até o oeste catarinense para enfrentar Chapecó em busca de manter a invencibilidade no Campeonato Estadual Adulto de Vôlei Feminino. O jogo será válido pela última rodada do returno da competição. O Bluvolei é o segundo colocado da competição com 20 pontos um a menos que o líder Itajaí.

Bolsa Desportista

- PUBLICIDADE -

A modalidade de vôlei feminino conta com o apoio da Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria do Esporte com programa Bolsa Desportista que promove através de beneficio financeiro, acesso à formação esportiva desde a iniciação até o alto rendimento, para mais de 500 desportistas entre atletas, paratletas e membros comissão técnicas de rendimento ou de iniciação esportiva, de 33 modalidades esportivas representadas por 55 equipes de Blumenau.

Até o final de 2022 a Prefeitura de Blumenau investirá cerca de R$ 6 milhões de reais no programa de apoio financeiro. “O esporte é uma grande ferramenta de transformação da sociedade, capaz de transmitir valores essenciais na formação de uma cidadania sadia e uma participação efetiva e responsável que perpassa gerações, e o Programa Bolsa Desportista é fruto do trabalho de uma gestão que olha e prioriza as pessoas. O Investimento do poder executivo no programa Bolsa Desportista, da à oportunidade e as condições necessárias para o desenvolvimento de nossos jovens por meio do esporte”, destaca o prefeito Mário Hildebrandt.

Assessor de comunicação: Emerson Jose Geraldo

postada em 13/10/2022 16:55 – 6 visualizações

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC