Balneário Camboriú participou do 1° encontro integrativo de combate à dengue

- PUBLICIDADE -

Nesta quinta-feira (13), Balneário Camboriú participou do 1º Encontro Regional do Programa de Controle à Dengue da Região da Foz do Rio Itajaí. Com o tema “Aedes Aegypti: O que saber para controlar”, o evento teve como objetivo integrar as Secretarias de Saúde da Associação dos Municípios da Região da Foz do Rio Itajaí (AMFRI) através dos programas de controle à dengue.

O encontro ocorreu no auditório do Instituto Federal Catarinense de Camboriú, e foi marcado por apresentação artística, palestra e coffee break. “O evento de hoje foi muito importante para o aprimoramento profissional e integração dos agentes de Balneário Camboriú”, disse a diretora de Vigilância Ambiental do município, Eliane Guedes.

- PUBLICIDADE -

A iniciativa conta com a organização do grupo de trabalho do Programa de Controle da Dengue da AMFRI e tem o apoio do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região da Foz do Rio Itajaí (CIS – AMFRI), da Comissão Intergestora Regional da Foz do Rio Itajaí (CIR – AMFRI), do Instituto Federal Catarinense – Campus Camboriú e da Fundação Cultural de Itajaí.

____________________
Informações adicionais:

Secretaria de Saúde
(47) 3261-6200

Texto: Grupo de trabalho do Programa de Controle da Dengue da AMFRI
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

                                       www.instagram.com/prefeituradebc                      

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú