- PUBLICIDADE GOOGLE-

Armas de fogo, acessórios e munições são apreendidas em Camboriú

Dois homens suspeitos de terem participado de um assalto em uma joalheria foram detidos pela Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) na cidade de Porto Belo. Após acompanhamento em alta velocidade na BR-101 na terça-feira, 11, o fato que teve início na cidade de Camboriú resultou na apreensão de armas de fogo, acessórios e munições.

No dia 8 de outubro, homens armados renderam e roubaram um casal de comerciantes na cidade de Balneário Camboriú. Após o trabalho de investigação da Agência de Inteligência do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram identificados os possíveis autores e o veículo utilizado no crime.

Continua após o anúncio

Na tarde de terça-feira, 11, os militares observaram dois homens saindo com o referido automóvel de um imóvel na rua Rodrigo Faveri, bairro Cedros, em Camboriú. Ao dar ordem de parada, com sinais sonoros e luminosos, os envolvidos não obedeceram e tentaram fugir pela BR-101 em alta velocidade.

Durante o percurso, os ocupantes do automóvel dispensaram uma sacola, posteriormente recolhida, contendo 127 munições de fuzil, calibre 5,56. O veículo foi abordado no pedágio da cidade de Porto Belo.

Continua após o anuncio

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Na residência, com a presença do advogado e da irmã de um dos envolvidos, foi realizada a busca, sendo localizadas e apreendidas três pistolas, estando uma com kit Rone; três carregadores de fuzil; um carregador alongado, calibre 9mm; 11 carregadores de pistola; 161 munições, calibre 9mm; um distintivo da Polícia Civil; dois simulacros de arma de fogo; um giroflex, utilizados em viaturas policiais; balanças de precisão; quatro rádios comunicadores; e duas balaclavas.

Continua após o anúncio

Além disto, foram encontrados diversos tipos de dinheiro, sendo R$ 1.280,00, 1.630 pesos argentinos, 59 dólares, 15 euros, 15 DirHams; 1 yuan; 1 cruzeiro; 170 pesos uruguayos; 5.001 guaranis; 1.000 rublost; e objetos eletrônicos.

Diante dos fatos, os envolvidos foram presos em flagrante e conduzidos, juntamente com os objetos apreendidos, à delegacia de Polícia Civil de Itapema para os devidos procedimentos.

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais