- PUBLICIDADE GOOGLE-

Aplicativo Conecta.í ganha atualização e disponibiliza novas funções

O aplicativo Conecta.í recebeu uma atualização e disponibiliza novidades aos usuários: acesso ao histórico de agendamento de consultas na Atenção Básica do município, pesquisa no acervo da Biblioteca Municipal, e um sistema de notificações e alertas. A versão 2.0 conta ainda com layout intuitivo e otimizado, que torna o app mais leve e dinâmico. A ferramenta é gratuita e está disponível para download nos sistemas Android e iOS.

Desenvolvido em 2019 pela Secretaria de Tecnologia de Itajaí, o Conecta.í tem como objetivo facilitar o acesso da população aos serviços públicos. Reconhecido em diversos prêmios de inovação, o app superou a marca de 70 mil downloads e está em constante aprimoramento. A ferramenta também disponibiliza acesso às notas escolares, vagas de emprego, comprovantes de vacinas, ouvidoria, Alerta Mulher, entre outros serviços públicos oferecidos pela gestão municipal.

Continua após o anúncio

Além das novidades propostas na atualização mais recente, o moderno design reformulou funções já populares e garantiu melhor usabilidade dos usuários. Uma dessas mudanças está no módulo do Balcão de Empregos, que agora possui um filtro de vagas, cadastro de currículos e distribuição por categorias e turnos.

“A Secretaria de Tecnologia mantém seu comprometimento com a população de Itajaí e traz os serviços públicos para as estruturas digitais com transparência, agilidade e dinamismo. Foi implantado também, com o Conecta.í 2.0, o login integrado com a plataforma GOV.BR, do Governo Federal, que facilita o acesso principalmente aos serviços do módulo Saúde. Muitas novidades ainda serão implementadas para trazer mais mobilidade e eficiência aos serviços da gestão municipal”, destaca o secretário de Tecnologia de Itajaí, Murilo Sodré.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail pauta@schoje.news ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais