- PUBLICIDADE GOOGLE-

ABUT Monte Alegre/FME Camboriú goleia e garante vaga na próxima fase da Taça Brasil de Clubes Sub-16

Garotos de Camboriú entram em quadra novamente nesta quinta-feira, dia 13, às 19h, contra o Oximania, do Sergipe

A equipe do ABUT Monte Alegre/FME Camboriú conquistou a classificação para as quartas de final da 1ª Taça Brasil de Clubes Sub-16 Masculino. Os garotos de Camboriú não tomaram conhecimento do Balsas, do Maranhão, e venceram por 12 a 0. Até agora, esta é a maior goleada da competição. Na noite de quarta-feira, dia 12, a ABUT/FME garantiu uma vaga entre as oito melhores equipes do futsal sub-16 brasileiro. Com a vitória, a equipe catarinense assumiu a liderança do grupo B.

Continua após o anúncio

A partida teve amplo domínio da equipe camboriuense que marcou seis gols em cada tempo. Os tentos do time do Distrito do Monte Alegre foram anotados por De Nez (4 gols), Cauã Sanson (2 gols), Kaká (2 gols), Kauê (2 gols), Padilha e Gustavo. Agora, a ABUT/FME computa duas vitórias e um empate, em três partidas disputadas. A equipe que representa Santa Catarina já marcou 22 gols na competição e sofreu nove, com um saldo positivo de 13 gols. A Taça Brasil é disputada no Centro Esportivo Santos Dumont, em Recife, capital do Pernambuco.

“A nossa preparação vem sendo condicionada, desde a chegada a Recife, à adaptação climática. Na segunda-feira, tivemos um treino em quadra, onde conseguimos adaptar e melhorar o rendimento dos atletas. Para auxiliar na respiração, nós começamos a utilizar um abridor nasal. No dia do jogo, realizamos um trabalho de reforço muscular, concentração e ativação. Além disso, estamos fazendo um período de análise crítica de vídeos para o desenvolvimento das partidas, todos os jogos disputados foram analisados, inclusive os adversários”, classifica o treinador da ABUT/FME, Nilton Duarte.

Continua após o anuncio

Os garotos de Camboriú entram em quadra novamente nesta quinta-feira, dia 13, às 19h, contra o Oximania, do Sergipe. Agora, os comandados do técnico Nilton Santos buscam garantir o primeiro lugar do grupo. A partida pode ser assistida no Youtube da Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS), a organizadora da competição. O acesso ao canal está disponível pelo link: https://www.youtube.com/c/CBFSTV.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais