- PUBLICIDADE GOOGLE-

Marejada é 100% Pet Friendly

A Marejada é totalmente Pet Friendly. Os tutores podem trazer seus animais para a festa a qualquer hora do dia ou da noite. Nesta quarta-feira (12), muitas famílias aproveitaram o feriado para curtir a festa com seus bichinhos de estimação. Bob, de 4 anos, veio com a estudante Ana Laura pela primeira vez para a Marejada.

“Ele está adorando e se comportando muito bem. A gente fica muito feliz de ter trazido o Bob para cá, porque assim a diversão em família fica completa”, comenta Ana Laura Ricardo.

Continua após o anúncio

A Marejada é Pet Friendly desde 2017 e conquista, cada vez mais, novos integrantes. “JJ” já é um veterano da festa. Só neste ano, o mascote do João Vitor já veio três vezes para o evento. “Como a gente mora em apartamento e durante a semana ele já fica muito sozinho em casa, nada mais justo do que trazer ele para passear com a família. Ficamos muito felizes pela festa ser totalmente pet friendly”, destaca João Vitor dos Santos.

“Neymar” também esteve nesta quarta-feira na Marejada. O cachorrinho da raça pug aproveitou o dia na companhia de Eduarda Abreu e familiares. “Ele só tem 8 meses de vida e está se divertindo pra valer na festa”, disse a estudante.

Continua após o anuncio

Garantir a diversão para toda família é um dos objetivos da Marejada. “É muita gente diferente junto. Crianças, adultos, idosos, carrinhos de bebê e animais de estimação. Essa festa é plural e todos são bem-vindos com um único objetivo: se divertir”, enfatiza o secretário municipal de Turismo e Eventos, Evandro Neiva.

Familiar, inclusiva e sustentável, a 34ª Marejada é promovida pelo Município de Itajaí, por meio da Secretaria de Turismo e Eventos. A maior festa do pescado do Brasil tem patrocínio de Klabin, Giassi, Semasa e Germânia, além de apoio do Itajaí Shopping e da Univali.

Continua após o anúncio

O evento segue até 23 de outubro no Centreventos de Itajaí. A entrada é gratuita. 

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais