- PUBLICIDADE GOOGLE-

Transporte Coletivo de Blumenau terá reforço em horários durante o feriado

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) solicitou reforço no atendimento das linhas do Transporte Coletivo para quarta-feira, dia 12, e para o fim da noite desta terça-feira, dia 11. 

Os reforços têm em vista a previsão de aumento da demanda de passageiros por ocasião do feriado nacional do dia 12 de outubro – Dia de Nossa Senhora Aparecida, além da expectativa de um grande público na 7ª noite da 37ª Oktoberfest, dia 11 – véspera de feriado, e do 3º desfile que acontecerá na Rua 15 de Novembro na quarta-feira, dia 12.

Continua após o anúncio

Além de duas viagens extras para quarta-feira (12), ao todo serão oito viagens de reforço antes do desfile e oito no pós-desfile, além dos carros reservas que podem ser acionados em caso de necessidade. E na noite desta terça-feira, dia 11, serão seis viagens de reforço programadas para o atendimento da população.

A população também pode conferir as mudanças no site da BluMob, no endereço www.blumob.com.br e/ou no aplicativo da BluMob. Bem como nas tabelas de horário disponíveis nos terminais de ônibus. Para mais informações entre em contato pelos telefones (47) 3381-7000, ramal 2466 (em horário comercial) ou 0800 008 9090 (BluMob).

Continua após o anuncio

postada em 11/10/2022 16:03 – 0 visualizações

Fotos

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais