Sexta-feira (14) tem mutirão de vagas no Balcão de Empregos de Itajaí

- PUBLICIDADE -

O Município de Itajaí, através da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico, irá realizar um mutirão de vagas de emprego nesta sexta-feira (14). Estão disponíveis 30 vagas para operadores de produção do sexo masculino. A ação acontecerá no Balcão de Empregos de Itajaí, localizado na rua Manoel Vieira Garção, 120, no Centro, das 13h30 às 17h30.

Para se candidatar a vaga é necessário ter o Ensino Fundamental completo. O turno de serviço é diurno e noturno. A empresa oferece refeitório e, após o tempo de experiência, plano de saúde, plano odontológico, PPR e vale alimentação. Ela fica localizada no bairro Itaipava.

- PUBLICIDADE -

As atribuições para o trabalho são: ser responsável pelas atividades iniciais do processo produtivo, montar embalagens de forma manual e/ou mecânica, carimbar e colar etiquetas nas embalagens e paletes, paletizar produtos, posicioná-los na máquina de plastificar e strechar palete, empilhar manualmente caixas de produtos com altura de 1,90.

Os interessados nas vagas deverão comparecer ao Balcão de Empregos com documentos de identificação e currículo. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (47) 99279-0208.

Outras oportunidades

Além das vagas para operador de produção, o serviço também oferece nesta semana mais de 1300 postos de trabalho em diversas áreas. Entre eles, há oportunidades para auxiliar administrativo, recepcionista, secretária, ajudante geral de produção, auxiliar de cozinha, auxiliar de expedição, garçom, motorista, operador de caixa, atendente e vendedor. As vagas podem ser consultadas pelo aplicativo Conecta.í e pelo site empregos.itajai.sc.gov.br.

Para se candidatar a um posto de trabalho via WhatsApp, basta enviar mensagem para o número (47) 99279-0208 e escolher a opção “Balcão de Empregos”, depois “Candidatar-se à vaga”. Já o cadastro presencial é feito no Balcão de Empregos no Centro, no CRAS da Itaipava, no Centro Administrativo do Arraial dos Cunhas e na Câmara de Vereadores. 

Fonte: Prefeitura de Itajaí