- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Camboriú realizará festa de “Dia das Crianças” no Ginásio do Guga

Evento ocorrerá na quarta-feira, dia 12, das 13h30min até as 17h

Atenção criançada do Distrito do Monte Alegre! Tem um dia de muita diversão e alegria esperando por vocês! A Prefeitura de Camboriú irá realizar um evento comemorativo em alusão ao “Dia das Crianças”. A festa ocorrerá no Ginásio do Guga, localizado na Rua Alecrim, no Bairro Conde de Vila Verde, na quarta-feira, dia 12. A ação será realizada das 13h30min até as 17h. O evento contará com brinquedos e comidas para as crianças celebrarem o seu dia.

Continua após o anúncio

“A festa de “Dia das Crianças” é algo que a nossa gestão iniciou ano passado e foi um sucesso. Vamos proporcionar uma tarde repleta de muita alegria para que as crianças possam aproveitem essa dádiva que é a juventude”, declara o prefeito em exercício, Sílvio Cardoso Júnior.

A ação contará com a disponibilização de brinquedos infláveis, pula-pula e pintura de rosto. Nem só de diversão será o evento, as crianças serão servidas com refrescos, cachorro quente pipoca e algodão doce. Também ocorrerá a distribuição de doces.

Continua após o anuncio

O evento contará com o apoio das Secretarias de Administração; Agricultura; Camboriú Prev; Comunicação Social; Controladoria; Proteção e Defesa Civil; Desenvolvimento Econômico; Desenvolvimento e Assistência Social; Educação; Finanças; Obras e Serviços Urbanos; Planejamento Urbano; Procuradoria; Saneamento Básico e Saúde, além das Fundações Municipais de Esporte (FME); Cultural e do Meio Ambiente (Fucam).

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais