- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura convoca mais 27 aprovados em concurso

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Administração, convocou mais 27 aprovados no concurso 02/2021. Os cargos são de agentes administrativos, administrador, analista de informática, fiscal do meio ambiente e fiscal de serviços públicos.

Na sexta-feira, dia 14, os candidatos deverão se apresentar no Salão Nobre da Prefeitura para a escolha de vagas, conforme horário definido para cada cargo. As convocações estão publicadas na página do concurso, acessível em blumenau.sc.gov.br > Blumenau > Concursos Públcios > Concurso 02/2021.

Continua após o anúncio

A previsão é de que os novos admitidos iniciem as atividades na primeira semana de novembro.

Até agora, o município já admitiu 793 novos servidores nos três concursos realizados este ano, para magistério, agentes de saúde e demais cargos do executivo municipal. “A renovação no quadro efetivo é importante, pois oxigena o serviço público que é prestado à população, resulta em melhoria na qualidade do atendimento e também gera impacto positivo na economia, com mais pessoas empregadas”, destaca o prefeito Mário Hildebrandt.

Continua após o anuncio

O secretário de Administração Anderson Rosa lembra que outras contratações ainda podem ocorrer nos próximos anos. “O concurso é válido por dois anos, prorrogáveis por mais dois. Mas também é importante ressaltar que as convocações ocorrem conforme a necessidade de preenchimento de vagas no município”.

Assessora de Comunicação: Aline Franzoi Santos Fleith

Continua após o anúncio

postada em 11/10/2022 13:48 – 17 visualizações

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais