- PUBLICIDADE GOOGLE-

Oficina com técnicas de equilíbrio será oferecida na SPI de BC

Um bom equilíbrio ajuda a manter uma postura ereta e isso, por sua vez, promove menores chances de quedas, melhorando a coordenação. E neste sentido, a Secretaria da Pessoa Idosa (SPI) de Balneário Camboriú, passa a oferecer, todas as quartas-feiras, aulas sobre terapia do equilíbrio, das 9h30 às 10h30.

As aulas serão semanalmente, ministradas pela massoterapeuta Marizeli Menin. “Para que o idoso possa ter melhor qualidade de vida, serão aplicados vários tipos de exercícios, como alongamentos, aquecimentos, aeróbica, reiki e trabalhando com o equilíbrio físico, mental e emocional dos 60+”, explicou a profissional.

Continua após o anúncio

Os treinos de equilíbrio proporcionam benefícios como a prevenção de lesões, as respostas aos estímulos passam a ser mais rápidos, as articulações (ligamentos e tendões) ficam mais resistentes e fortes.

Em caso de dúvida sobre como participar, os interessados podem comparecer na recepção da SPI, localizada na Rua 1855, nº 614, Centro de Balneário Camboriú, ou entrar em contato pelo telefone: (47) 3267-7054.

Continua após o anuncio

____________________

Secretaria da Pessoa Idosa
(47) 3267-7054

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiária em Jornalismo: Maria Candida CostaFotos: Divulgação(47) 3267-7022

           www.instagram.com/prefeituradebc        

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais