- PUBLICIDADE GOOGLE-

Baile da Terceira Idade é atração desta quinta-feira (13) na Marejada

A programação da 34ª Marejada conta com uma atração especial para os idosos, o Baile da Terceira Idade. O evento ocorre nesta quinta-feira (13), das 13h às 17h, no palco Gastronomia do Centreventos de Itajaí. A expectativa é receber mais de 800 idosos para uma tarde de muita animação. A entrada é gratuita.

O baile iniciará às 13h30 com a banda Fios de Prata, que apresentará o melhor da música portuguesa. Em seguida, às 14h15, Rogério Blum animará o público. E, para encerrar a tarde, o Grupo Itagaita estará presente com os sucessos da música gauchesca, sertanejo e música campeira, a partir das 15h30. Durante a tarde, alguns restaurantes também estarão abertos para atendimento na festa.

Continua após o anúncio

Além das atrações musicais, o Centro de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde de Itajaí (CEPICS) desenvolverá ações de saúde com os idosos. Médicas do centro irão repassar orientações sobre as práticas terapêuticas oferecidas e haverá ainda atendimento gratuito com ventosaterapia, auriculoterapia, terapia comunitária integrativa, massagens nas mãos, entre outras PICS.

Após o baile, a programação da festa continua normalmente até as 2h, porém os portões fecham às 00h. A 34ª Marejada oferece dois parques de diversão, atrações musicais variadas, gastronomia típica, chopp gelado e muito mais. O evento segue até o dia 23 de outubro, no Centreventos de Itajaí. A entrada é gratuita.

Continua após o anuncio

Confira o restante da programação de quinta-feira (13):

Palco Gastronomia:
18h – Trio Solana
21h30 – Victor Praun e Banda

Continua após o anúncio

Palco Sardinha
18h – Jamestown
21h30 – Headcutters

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais