34ª Marejada tem atrações para os pequenos no Dia das Crianças

- PUBLICIDADE -

Ainda não sabe o que fazer com os pequenos no feriado de Dia das Crianças? Nesta quarta-feira (12), a 34ª Marejada oferece opções para pais e filhos aproveitarem a data, como espaço kids, dois parques de diversões, pista de patinação gratuita e personagens dentro da festa.

A abertura dos portões no feriado ocorre às 10h e a festa segue até as 2h, mas a entrada só é permitida até a meia noite. O evento conta com atrações musicais em dois palcos, 10 restaurantes para aproveitar em família e diversão garantida. Além disso, os personagens Marejão e Marejoa estarão circulando pela festa para divertir as crianças.

- PUBLICIDADE -

Confira as atrações para o Dia das Crianças na Marejada:

Espaço Kids: No anexo do Centreventos, as crianças podem aproveitar diversos brinquedos no parque indoor, com monitoramento e segurança. Entre as atrações, estão: piscina de bolinhas, escorregador, fazenda e muito mais. O parque fica aberto das 10h à meia-noite e custa R$ 40 por hora.

Parque de diversões externo: Do lado de fora, diversos brinquedos estão disponíveis para o público, como a montanha-russa de 17 metros, evolution, kamikaze, trem fantasma e outras opções radicais. Há ainda atrações para crianças menores, como carrossel, trenzinho, aviões, etc. O custo de cada brinquedo é R$ 12.

Pista de patinação: A pista foi montada ao lado do Espaço Kids e permite que as crianças pratiquem patinação gratuitamente com orientação de monitores da Atitude Patinação Artística. O atendimento é por ordem de chegada e se houver fila haverá revezamento de patins a cada 20/30 minutos, conforme a demanda. O espaço de 150 m² conta com 30 pares de patins para empréstimo. O atendimento nesta quarta é das 13h às 22h.

Ação com personagens: O Giassi, patrocinador da Marejada, fará uma ação para as crianças com a equipe Só Alegria. Haverá personagens diversos para entreter os pequenos e garantir muitas fotos. A iniciativa é gratuita e ocorrerá das 11h às 14h.

Fonte: Prefeitura de Itajaí