- PUBLICIDADE GOOGLE-

Ruas serão fechadas para comemorações de Dia das Crianças em BC

A BC Trânsito informa que, algumas ruas serão interditadas entre terça (11) e quinta-feira (13), para a organização de comemorações relacionadas ao Dia das Crianças de Núcleos de Educação Infantil da cidade.

Nesta terça-feira, a Rua Higino João Pio será fechada para as brincadeiras das crianças do NEI Estaleirinho. O fechamento da rua será das 8h30 às 10h30 e das 14h às 16h. No mesmo dia, das 8h às 17h, haverá a interdição da Rua Apiúna, esquina com a 5ª Avenida, para das comemorações do NEI Cristo Luz, no Bairro Vila Real. Na Rua 1950, esquina com Rua 2390, também haverá interdição para uma festa em uma escola privada, das 08h às 18h.

Continua após o anúncio

No feriado de Dia das Crianças, mais um evento exigirá o fechamento de uma rua: Das 08h às 19h, a Rua Dom Francisco (do nº 438 até a Rua Dom Daniel) estará interditada para uma ação desenvolvida na lateral do CEM Armando César Ghislandi. Também nesta quarta-feira (12), uma festa será organizada na Rua Isaias Serrão, no Bairro Nova Esperança, que ficará fechada das 13h às 19h para o evento.

Já na quinta-feira (13), será a vez da Rua Olegário Bacca, esquina com a Rua Marciano Cunha, ser interditada para a festa do NEI Criança Esperança, no Bairro Nova Esperança. A interdição será das 16h às 17h30.

Continua após o anuncio

Os agentes de trânsito estarão presentes em todos os locais citados para a segurança e fluidez do tráfego. Ocorrências podem ser registradas via Central 153.

____________________
Informações adicionais:

Continua após o anúncio

BC Trânsito
(47) 3267-7001

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Beatriz Nunes
Fotos: Arquivo PMBC
(47) 3267-7022

   www.instagram.com/prefeituradebc   

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais